Grupo de pesquisa ligado à linha de Comunicação e Política do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná.

Estudos sobre Campanhas de Rua e Digital

As tecnologias da informação têm transformado a forma de distribuição e o alcance da propaganda eleitoral, mas sozinhas não garantem as mobilizações e o ativismo necessário para o êxito no pleito. As campanhas de rua seguem como uma ferramenta essencial de conquista do eleitorado, na medida que o diálogo pessoal, o aperto de mão e a experiência “olho nos olho” permitem uma aproximação maior e, mais facilmente, podem evoluir para um sentimento de segurança e afinidade quanto a candidatura.

Em nosso encontro teórico quinzenal de hoje, 16/06, convidamos a todxs para a discussão do tema “Campanha de Rua e Digital”, a partir de textos de Gisela Rubach Lueters, Silvia Chiriboga e Daniela S. Neves, disponíveis no link: https://tinyurl.com/ydc5yty3

Quando: 16/06, às 17h
Acompanhe em bit.ly/estudoscel

estudos 1606