Equipe do CEL se reúne para o primeiro encontro de 2021

O evento, realizado virtualmente na noite de ontem, 7, apontou as diretrizes do grupo de pesquisa neste ano.

183736813_1868959333261903_1100292141672460150_n

Clique na imagem para visualizá-la melhor.

O primeiro encontro “oficial” do CEL em 2021 foi marcado pela apresentação do cronograma de trabalho do grupo para o resto do ano letivo e o ingresso da nova leva de integrantes celestes – alcunha que nos identifica –, provenientes de diversos estados e instituições de ensino brasileiras. Depois de passarem por um rigoroso processo seletivo, eles(as) foram apresentados aos(às) veteranos(as), destacando suas áreas de atuação na comunicação política e eleitoral, além de conhecerem os planos do CEL para o biênio 2021/2022.

Confira como ficou a configuração do nosso time de estrelas, composto por 39 pesquisadores e pesquisadoras liderados(as) pela fundadora do grupo, Professora Doutora Luciana Panke, e pelo Professor Doutor Ary Azevedo Jr, ambos docentes da Universidade Federal do Paraná (UFPR):

VETERANOS/AS

NOVATOS/AS

DOUTORA/ES

DOUTORES/A

Ana Claudia Santano (UniBrasil)

Mário Messagi (UFPR)

Otávio Neto (UFPE)

Sara Cordeiro (UFPR)

10 ANOS DE CEL

O encontro também serviu para alinharmos os últimos detalhes das atividades que celebrarão os 10 anos de existência do CEL durante o segundo semestre de 2021, bem como o lançamento dos livros Análise da Propaganda Eleitoral nas Capitais Brasileiras e Comunicação Eleitoral na Disputa para Prefeituras, que abordam as estratégias comunicacionais de candidatos(as) e partidos na campanha das eleições municipais de 2020.Aguardem as novidades.

Estamos ansiosos(as) para compartilhá-las com a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. Até breve!