2a Semana da Democracia ocorre em setembro em Curitiba; Inscrições em de 7 de julho

Após o sucesso da 1a Semana da Democracia, que trouxe a Curitiba pesquisadores internacionais no nível do professor Dr. James Fishkin, da Universidade de Stanford, a 2a Semana da Democracia já tem nova data. O evento, este ano transferido para o Museu Oscar Niemeyer (MON) pela amplitude, será dia 15 de setembro, das 8h às 18h.

democracia

Inscrições para a 2a Semana da Democracia

As inscrições serão limitadas e abrirão no dia 7 de julho. O  MON possui  370 lugares e o objetivo dos organizados do Instituto Atuação é justamente atrair o público que estuda, debate e se interessa pelas novas questões políticas. Interessados poderão se inscrever pelo site http://www.atuacao.org.br/semanadademocracia/

Programação da 2a Semana da Democracia

A programação aborda temas da atualidade como Democracia Digital, Empreendedorismo, Sustentabilidade e Mobilização. Estão confirmados dois palestrantes dos Estados Unidos, um da Itália e um do Reino Unido, além da América Latina, incluindo personalidades brasileiras como Ronaldo Lemos. Mestre em direito pela universidade de Harvard e doutor em direito pela USP, ele é diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (itsrio.org) e pesquisador visitante e representante no Brasil do MIT Media Lab.

lemos democracia

Confira na fanpage do Instituto Atuação o anúncio das presenças confirmadas na 2a Semana da Democracia ao longo dos dias.

Fique atento à abertura das inscrições e confirme sua presença no evento.