I Seminário de Pesquisa em Comunicação Uninter.

I Sem. UNINTERNos dias 20 e 21 de Maio de 2016 será realizado em Curitiba o I Seminário de Pesquisa em Comunicação Uninter – Contribuições científicas para um mercado em constante transformação.

O I Seminário de Pesquisa em Comunicação da Uninter é um evento que reúne trabalhos de pesquisa produzidos nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Internacional, mas também é aberto para outros cursos e instituições de ensino superior. O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 09 de maio.

Dentre os palestrantes confirmados para o evento estão Regiane Ribeiro, doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, e Álvaro Nunes Larangeira, pós-doutor em Jornalismo pela Universidade de Coimbra.

O objetivo principal deste evento é promover discussões sobre preocupações e desafios no campo da Comunicação, por meio da consolidação de um espaço acadêmico para exposição e debate de ideias, estudos e projetos de pesquisa. O Seminário é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Comunicação Sociedade e Tecnologia da Uninter.

Para maiores informações clique aqui.