Curitiba recebe o V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral

V-CBDECuritiba (PR) receberá nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2016 o V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral que contará com a presença de 60 palestrantes, dentre eles Ministros e Ex- Ministros do Superior Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Superior Tribunal de Justiça (STJ), juristas, procuradores, doutrinadores, advogados e professores.

Entre os nomes confirmados estão Admar Gozaga, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Henrique Neves, João Otávio de Noronha, Sepúlveda Pertence, Tarcísio Vieira de Carvalho e Luciana Lóssio.

Além das palestras que ocorrem no Grande Auditório da Universidade Positivo, são previstos eventos simultâneos com discussões sobre temas relativos ao direito eleitoral, como campanhas eleitorais, comunicação, marketing eleitoral, contabilidade de campanha, improbidade administrativa.

O evento não tem lucrativos e visa o desenvolvimento político-social do país por meio da discussão de temas tangentes ao direito eleitoral. O V Congresso de Direito Eleitoral é promovido pelo Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade), pelo Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (Ibrade) e pela Universidade Positivo e conta com o apoio do do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da OAB Paraná, Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e sua Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PR).

Para maiores informações clique aqui.